Você sabe a diferença em inglês: ALL x EVERY

Você sabe a diferença em inglês: ALL x EVERY

Você sabe a diferença em inglês: ALL x EVERY

Quando estamos aprendendo inglês e chegamos no nível intermediário, comçam a surgir dúvidas de uso de vocabulário. Muitas vezes elas tem a mesma tradução para o português, mas tem usos bastante distintos na lingua inglesa. São as famosas palavras que confundem em inglês. É importante que saibamos o uso preciso e correto delas para que não haja ruído na nossa conversação em inglês.

Não importa se você aprende inglês presencial ou inglês online; se aprende inglês para viagens, intercâmbio, para fazer o teste do TOEIC ou se o seu foco é em inglês de negócios ou inglês para negócios. A medida que você vai passando do inglês básico para o inglês intermediário e até o inglês avançado, será exigido um grau cada vez maior de precisão na sua conversação em inglês.

Além disso, você vai aumentar o seu vocabulário e não vai ficar repetindo sempre as mesmas expressões simples, mas passará a usar de forma correta as expressões mais sofisticadas em inglês. E portanto, se aparecer no teste do TOEIC, por exemplo, questões de vocabulário, onde você terá de distinguir a diferença entre as palavras, você conseguirá resolver essas questões de uma maneira bem tranquila.

Essas palavras que confundem, tem contextos diferentes, mas em geral podem ser usadas em qualquer tempo verbal: Simple Present ou Present Continuous; Simple Past ou Present Perfect; Past Continuous; Past Perfect; Will ou To be Going to.

Nessas dicas que preparamos, você aprenderá o significado de cada uma delas – aprendendo a diferença que há entre elas; a pronúncia – com número de sílabas e sílaba tônica, que ajudará você a aprimorar o seu listening e passar a entender o inglês falado pelos nativos; e por último, como aplicar esse novo vocabulário na escrita em inglês, descobrindo a maneira correta de usar esse novo vocabulário em inglês na sua comunicação em inglês ou no seu email em inglês formal ou no seu email em inglês informal.

All

a. Nós usamos com os substantivos contáveis, que são aqueles que tem a forma singular e plural.

Por exemplo: Car – Cars    Table – Tables    Person – People    Child – Children

b. Nós usamos os substantivos incontáveis, que são aqueles que tem somente a forma singular.

Por exemplo: Information – Informations     Water – Waters     Advice – Advices   Coffee – Coffees

c. Se depois do All usarmos um substantivo contável, temos de usar o substantivo  e o verbo na forma plural.

Por exemplo:  All cars ARE from the USA.

d. Se depois do All usarmos um substantivo incontável, temos de usar o substantivo  e o verbo na forma singular.

Por exemplo:  All information IS important.

Every

a. Nós usamos com os substantivos contáveis, que são aqueles que tem a forma singular e plural.

Por exemplo: Car – Cars    Table – Tables    Person – People    Child – Children

b. Nós usamos os substantivos incontáveis, que são aqueles que tem somente a forma singular.

Por exemplo: Information – Informations     Water – Waters     Advice – Advices   Coffee – Coffees

c. Porém, depois do EVERY  se usarmos um substantivo contável ou incontável, ele deverá ser usado somente na sua forma singular. Consequentemente, o verbo deverá estar na sua forma singular.

Por exemplo: Every car IS from the USA / Every information IS important.

 

Então, não erre mais em inglês essas palavras que sao muito usadas, assistindo todos os vídeos que estamos publicando no nosso canal no Youtube – FASTENGLISH1, que você pode se inscrever, clicando no link abaixo, para não perder nenhuma das próximas dicas de inglês:

CANAL YOUTUBE – FASTENGLISH1

Conheça também os nossos cursos de inglês online, clicando no link abaixo:

Cursos Inglês Online

Ou se você não sabe como fazer o teste do TOEIC, temos um Curso Preparatório TOEIC que irá te ajudar a alcançar o seu objetivo, aumentando o seu score no TOEIC. Clique abaixo:

Curso Preparatório TOEIC

Se precisar de um Guia para escrever emails em inglês, nós temos um e-book simples e direto que vai te ajudar muito na hora que tem aquels dúvidas de como começar um email em inglês ou de como finalizar um email em ingles; qual a diferença entre um email em ingles formal e um email em inglês informal. Um guia com uma lista de expressões que te ajudarão a ligar as ideias em inglês. Clique no link abaixo:

[E-Book]-Como escrever emails em inglês

Outra forma de nos acompanhar é através das nossas redes sociais, deixando dúvidas e comentários.

Instagram:fastenglishbrasil▸

Facebook | https://www.facebook.com/fasteng ▸

E para falar conosco: E-mail l [email protected]

Compartilhe:

Você também poderá gostar:

Deixe seu comentário!