Dicas Toeic Teste para o dia da prova

Dicas Toeic Teste – Como se preparar no dia?

” O dia de fazer qualquer teste para a gente é um dia de muito nervosismo por isso nós vamos  dar para você  três dicas, para você ter a sua melhor performance no dia do seu teste TOEIC.

Olá bem-vindo a mais um vídeo nosso fastenglish 1. Eu sou o Professor Paulo César da Fastenglish. O nosso vídeo de hoje é para dar para vocês as dicas que nós damos para os nossos alunos que fazem nosso curso preparatório toeic. Que são para o dia do teste, que é um dia em geral de muito nervosismo e de um pouco de estresse.

Ah, se você não está escrito no nosso canal, não se esqueça de se inscrever. Para não perder nenhum dos nossos conteúdos sobre o teste toeic e sobre inglês em geral e inglês de negócios também.

Bom então vamos a dica.”

DICA 1 – Qual o melhor horário para fazer o TOEIC Teste?

” A primeira dica é o período em que você vai fazer o teste, se você puder escolher

entre manhã, tarde ou noite, escolha aquele período em que você se sente com mais energia. Eu por exemplo sou o que as pessoas costumam chamar de the morning Person. Tenho muita energia durante o dia. Minha energia é maior sobre os períodos durante o dia. Manhã, por exemplo, 7 horas da manhã,  tô turbinado assim ! muita energia ! Eu costumo então escolher esse período para fazer as atividades que exigem de mim uma maior concentração. Se esse é seu caso, tente marcar o seu teste para o período da manhã ou para o período em que você se sente com mais força, com mais energia. Essa é a dica número 1.”

DICA 2 – Vale a pena revisar tudo uns minutos antes do TOEIC?

” A dica número dois é sobre revisão. Muitas vezes, os alunos, no desespero, começam a estudar algumas horas antes. Ou até minutos antes da prova. A minha dica é que você não faça isso. Isso pessoalmente for te estressar e se for te causar algum receio sobre o teste. Estude até um dia anterior. Faça todas suas revisões, revise vocabulário, os simulados que você fez, as suas anotações. Porque veja, se você se preparou adequadamente para o teste; estudou os tópicos que são esperados no teste; fez os simulados; e ainda assistiu os vídeos do nosso canal sobre o Toeic… Não há o que temer. É só fazer as revisões do teste e ir pro dia do teste muito confiante.”

DICA 3 – Use músicas e filmes para aquecer o cérebro no TOEIC teste

” E agora a dica de número 3.

A Última dica. Quando nós vamos falar uma outra língua, é muito comum nosso cérebro ter um certo delay. Nem sempre o nosso cérebro está aquecido o bastante para passar da nossa língua-mãe, nossa língua materna, para a língua estrangeira. Eu por exemplo, quando viajo para o exterior, sempre o primeiro dia é o mais difícil. O meu inglês ainda não tá muito natural. Até parece que o meu corpo viajou de avião e a minha alma tá viajando de Canoa, devagarazinho. Ela chega sempre um dia depois. Depois, em um segundo dia, eu daí sim me sinto bem mais à vontade de conversar e de usar o inglês mais naturalmente.

Então, esse é um caso muito comum. Quando você vai fazer a prova do listening, do toeic listening, no dia do teste você pode ouvir músicas em inglês. Aí, principalmente aquelas que você gosta, ouça com as letras, cante junto. Assista filmes e séries que você curta bastante, em inglês, no original para que o seu cérebro se aqueça. E  quando você chegar no local da prova, para fazer o seu TOEIC teste, a parte do listening, o cérebro já estará aquecido, estará plugado na língua inglesa.”

 

Curso Preparatório TOEIC

” Ok ?!

Olha essas eram as três dicas que a gente tinha para vocês. Se você ainda não é inscrito nosso canal, se inscreva agora! Gostou do nosso vídeo? dá o nosso joinha!! Sempre que você precisar de um CURSO PREPARATÓRIO TOEIC, para te dar uma ajuda maior sobre o estudo de todos os tópicos que esse teste pede, as estratégias. Além de dicas para você tirar a sua melhor nota no toeic teste. Fale com a gente, o link está na descrição do nosso vídeo.

Para mais conteúdos sobre o TOEIC visite o nosso Blog:  https://fasteng.com.br/toeic-blog/

Dicas sobre inglês geral é só clicar no link : https://fasteng.com.br/blog-dicas-de-ingles/

Bom, muito boa sorte and Bye !”