Linking Words para ligar idéias em inglês

Como ligar idéias em inglês

A IMPORTÂNCIA DAS LINKING WORDS EM INGLÊS

 aAntes de mais nada, as linking words são as principais ferramentas que você deve usar ligar as suas idéias em inglês.

Ou seja, saber usar as conjunções corretas coloca a sua comunicação em inglês em patamar bem acima do inglês iniciante.

Claro que você já usa algumas delas. Como por exemplo:  AND/ BUT/ SO/ BECAUSE. No entanto, existem várias outras palavras que te ajudam a ligar idéias em inglês de uma maneira mais elaborada e sofisticada. Elas são chamadas de conjunções ou em inglês: Conjunctions and Linking Words

 

APRENDA OUTRAS LINKING WORDS

Nesse sentido, conhecer outros conectors ou linking words para aprimorar o seu speaking e consequentemente, para atingir a fluência é de extrema importância.

Depois que você aprenda os sinonimos das linking words mais comuns, você conseguirá se expressar em inglês de uma forma mais fluída e fluente. Em suma, irá falar em inglês como um aluno de nível avançado na sua comunicação, usando variadas e diferentes conjunções.

Para te ajudar nesse estudo das palavras que ligam, primeiramente, você precisa separá-las em categorais:

 

AS CATEGORIAS MAIS COMUNS

ADDITION  –    CONTRAST    –     CAUSE      –    CONSEQUENCE

Frequentemente, quando você usar um sinonimo das linking words mais comuns, não se esqueça de checar quala a estrutura gramatical que aquela cnjunção exige. Depois é importante não esquecer a estrutura gramatical que segue a cada uma dessas expressões. Em outras palavras, algumas delas exige que você utilize um verbo na forma gerúndio. Outras, contudo, exigem que a estrutura que devemos usar seja a de frases ou sentenças. Similarmente, é preciso verificar o grau de formalidde ou informalidade que a expressão imprime na sua escrita ou na sua fala.

Nas nossas aulas de inglês online com professores ao vivo, constantemente , nós estimulamos os alunos a adotarem o uso de outras linking words para não serem repetitivos, ou seja, para tornarem a sua maneira de falar ingês de forma coerente e precisa.

Enfim, assista ao vídeo quantas vezes você precisar e comece a aplicar essas novas palavras e expressões na sua conversação em inglês e nos emails que você precisa escrever em inglês no seu trabalho.

 

TEMOS MAIS DICAS PARA MELHORAR O SEU INGLÊS

Conheça o nosso canal de vídeos no Youtube.

CANAL YOUTUBE – FASTENGLISH1

Conheça também os nossos cursos de inglês online, clicando no link abaixo:

Cursos Inglês Online

Ou se você não sabe como fazer o teste do TOEIC, temos um Curso Preparatório TOEIC que irá te ajudar a alcançar o seu objetivo, aumentando o seu score no TOEIC. Clique abaixo:

Curso Preparatório TOEIC

Se precisar de um Guia para escrever emails em inglês, nós temos um e-book simples e direto que vai te ajudar muito na hora que tem aquels dúvidas de como começar um email em inglês ou de como finalizar um email em ingles; qual a diferença entre um email em ingles formal e um email em inglês informal. Um guia com uma lista de expressões que te ajudarão a ligar as ideias em inglês. Clique no link abaixo:

[E-Book]-Como escrever emails em inglês

Outra forma de nos acompanhar é através das nossas redes sociais, deixando dúvidas e comentários.

Instagram:fastenglishbrasil▸

Facebook | https://www.facebook.com/fasteng ▸

E para falar conosco: E-mail l [email protected]

 

 

 

 

Compartilhe:

Você também poderá gostar:

Deixe seu comentário!